Image Map

segunda-feira, 27 de março de 2017

KIT DE MAQUIAGEM GLAMOUR (RUBY ROSE)| Resenha Rápida

Olá meninas, Estou de volta :D

Vou começar umas novas postagens sobre maquiagens e cosméticos que eu normalmente uso.
Bom primeiramente vou começar a resenhar sobre a paleta de diversidades dá RUBY ROSE. 

Vamos lá?
 Primeiro de tudo!!!!
Oque vem dentro do kit GLAMOUR? 
- 3 PÓ COMPACTO
- 4 BLUSH
- 30 SOMBRAS ENTRE FOSCAS E COM GLITTER.
- 8 BATOM
- 1 BRILHO LÁBIAL

Meninas então minha resenha do produto é bem simples e rápida.


para quem está começando como eu no mundo das maquiagens, vale super a pena comprar e testar.
Eu normalmente uso ums tons mais nudes e puxados para o marrom.
Claro que vem de cada uma.
As sombras dessa paleta é bastante duradoura.
O pó ja nao posso dizer o mesmo, mas é o único defeito porque ele cobre bem.
Os batons eu só uso quando estou MT atrasada para algo e minha opinião sobre esses batons é que deixa os lábios bem hidratados.
O blush é bastante despercebido... Nao é muito forte, mas fica bem na pele.

Espero que tenham gostado dessa resenha Extra rápida sobre a Ruby rose.



COMPARTILHE SE GOSTOU.



ALGUMA DÚVIDA? 
Entre em contato.

Email: Mixtvbibi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário