Image Map

terça-feira, 28 de março de 2017

ESMALTES COVERGIRL | RESENHA

Olá meninas, então mais uma resenha de produtos para vocês.

Hoje vou resenhar esmaltes!!!!!
Para alegria de muitas mulheres esse é famoso por deixar nossas unhas lindas e incríveis.
Bom eu ganhei esses esmaltes dá minha sogra (um amor), então vim resenhar pra vocês sobre eles.

Eu ganhei 5 caixas contendo 2 dá mesma cor em cada.
As cores que ganhei foi:
Verde metálico, Azul escuro (quase gótico trevoso), Vermelho (Bem quero arrasar),Nude (só para ficar em casa) e branco.

Os esmaltes são incríveis, eles secam muito rápido e a durabilidade deles são de ficar boca aberta. eu pintei minha unha depois do meu aniversário (02/02) e eu crente,crente que o esmalte ia sair com o tempo, não ! O esmalte está até hoje em minhas unhas, então já viu o poder desse babado.

Os esmaltes não são tão baratos como eu imaginei, óbvio que pesquisei o preço e meninas vale apena comprar pelo tempo de duração...
E também as cores são lindas então vocês não vão se estressar procurando uma cor que querem, vocês vão achar logo.
Eu aconselho a comprar em lojas que revendem os produtos dá covergirl  sai bem mais barato, no caso de querer economizar.

Bom meninas foi isso :)
Espero que tenham gostado.
Deixe sua pergunta nos comentários.

Obrigada lindas

ALGUMA DÚVIDA?
Email: mixtvbibi@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário